A meditação na mandala, um símbolo sagrado budista, ajuda você a se entender melhor, relaxar e sentir uma onda de energia. Imprima suas mandalas favoritas, pegue lápis de cor e embarque em uma jornada cheia de criatividade e serenidade!
Como colorir mandalas corretamente?

É aconselhável usar apenas 4 cores na coloração das mandalas: vermelho, amarelo, verde e azul, embora, é claro, outras cores possam ser usadas. Por padrão, a imagem é em preto e branco e qualquer parte dela pode ser deixada sem pintura.

Você precisa pintar apenas com lápis de cor. Sem tintas, marcadores ou qualquer outra coisa, porque só com um lápis você pode realmente focar.
Segundo as lendas antigas, quem começa a colorir uma mandala inicia uma viagem.

O desenho da mandala é reconhecido como perfeito por padrão, portanto, não tolera desenhos adicionais.
Você precisa mergulhar no quadro, pintar as partes que quiser, em qualquer ordem ou desordem, pintando no todo ou em parte. Colorir mandalas te deixará mais equilibrado e calmo.

Adultos e crianças podem colecionar álbuns inteiros de mandalas, observando com interesse como a mesma mandala muda com o tempo.

Cada vez mais partes brancas sem pintura permanecem, e no momento em que uma pessoa considera uma das mandalas autossuficiente, e não pinta uma única parte sobre ela, é considerada a última etapa da arte, o que significa que uma pessoa encontrou a si mesmo.




